Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desumidificador

Desumidificador

A "precog"

No final de uma crónica acerca do crescente domínio do aparelho de Estado pelos comunistas, Helena Matos escreve: “Curiosamente quanto menos sei sobre um futuro governo mais claro se me afigura o que pode acontecer na Presidência da República: caso se consiga demitir a tempo – ou seja antes de se tornar óbvia a factura da reposição e das reversões – e com uma boa desculpa, muito provavelmente António Costa será candidato nas próximas presidenciais e ainda mais provavelmente ganhará pois Marcelo, mesmo que conte com a indiferença do PSD, dificilmente contará com o voto dos eleitores do PSD ou do CDS.”

 

Quando isso acontecer, em 2021, não se preocupem. Nessa altura, muito provavelmente Helena Matos será a primeira portuguesa a ter super-poderes e sobrevoará os jardins do Palácio de Belém para despejar os seus dejectos sobre a cabeça de António Costa.

 

Uma boa maneira do Ministério das Finanças obter mais receitas extraordinárias seria cobrar aos comentadores políticos 10 euros por cada previsão falhada que façam. Só as taxas sobre Marques Mendes seriam suficientes para transformar o défice em superavit.